segunda-feira, 18 de abril de 2011

As vezes me sinto Emotivo!

Como se fosse uma história de amor rebelde, inoscente, sem nenhuma preocupação com o que poderia vir, as vezes bate em minha mente esta senção, totalmente incoerente com o meu ego.
Defino estas chamadas "loucuras cogitativas momentanêas" , coisa comum pra que deve administrar algo certo...
Passeava pelo google, e como qualquer jovem digitei bobeira", nossa veio diversos links que mal pude imaginar que uma palavra tão "boba" fosse ter tanto significado, acobo clicando no link que me levou ao youtube, despertei-me com um video que definiu minha situação no momento veja>>



Como poderia alguém achar um video tão inoscente como este de "bobeira",
indgnei-me com tudo isso, levantei da cama joguei os livros pro lado chorei... lembrei de alguém alguém distante, alguém que talvez eu nem conhecesse, queria conhecer sentir... Esta sensação domina me sobe. Meu Deus, eu não quero parar me levanto do chão branco e frio, vou ao banheiro a música no último volume, vejo passar a minha vida por toda minha frente... Estaria eu morrendo????
Nada de mais! Eu estou em paranóia, disturbiando, em conexão com meu mais profundo íntimo. Como num passe de mágica as árvores balanço la fora o meu coração bate e eu ouço como se ffosse prróximo aos meus ouvidos... è tão fascinate me deitei no chão, conseguiria eu entender toda está situação?
Eu sou tçao novo neste mundo, eu queria tanto compreender toda a magia do amor, eu queria amar, amar alguem de verdade, assim como no video, I LOVE YOU, esta palavra nunca soou tçao forte em mim, eu gostaria de ter este LOVE bem aqui pertinho dos pulmões..
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
gritei feito louco, a música teve fim e eu me calei, ecou um silêncio maldito e tudo voltou ao normal...
E eeu? Eu continuo buscando encontrar a pessoa amada a flor o meu verdadeiro LOVE!

(...)continua>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário