segunda-feira, 11 de abril de 2011

De Volta limpando o pó e voltando a ação

Depois de alguns meses torno eu ao meeu querido amigo e confidente blog... Mais parece pra mim um diário onde revelo desejos, mudanças, segredos, vontades, coisas que niguem próximo a mim gostaria de ouvir de minha boca, ou ler com minhas leetras. Estar de volta é muito bom, durante o periodo que esstive ausente, ocorreu algumas modificações em minha vida, me mudei de uma cidade pra outra, estou compartilhandoo minha presença e "enjooes" de mim com minha tia (querida), estou um pouco mais religioso travando uma batalha que nçao convem revelar aqui no blog....
Mas antes de me ausentar da minha quitanda eu "matutei" alguns assuntos que seriam interessantes mostrar no blog, em um dia do qual não me recordo agora, sentei-me do lado de fora da casa da minha avó e me pus a assistir um filme que passava na tarde do SBT o filme era muito velhinho mas com uma história profundamente linda, apaixonei-me pelo filme, e me interessei ao maximo  conhecer e me ver  naquela história, ela era fascinante, como pode uma simples filme tocar tanto a alma e os sentimentos dos humanos? Como pode o humano se ver tanto numa história que é impossivel ser vivida na realidade? Confesso que não obtive tais respostas, mas que o filme é lindo, cativante e mágico, isso é facil de descrever, só não chorei, por que minha vó arranjaria um escândalo e certamente não fica bem um homem chorar, mas minhas pupilas se dilataram por completo e no banheiro me derramei na emoção que o filme A CASA DO LAGO trouxe à mim.
Vale muito a pena conferir e se desejar assistir com a pessoa a qual mais ama... fca aqui o trecho do filme que me deu mais forçaç para voltar ao meeu canto, meu blog que faz de meus desabafos grã histórias...
Considero tudo isso magnifico
(perdoe os meus erros é que o teclado do not do meu tio anda meio "doidoo")

até breve e é pra valeer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário