sábado, 16 de abril de 2011

Por que o antigo é tão bom?

Estive, proucurando pela internet assuntos de um década passada, a década de 90, foi interessantissima!
Amo tudo o que foi relacionado a época desde a música a livros, filmes entre outra coisas, a tevê tinha muito mais conteúdo, a música era envolvente, você curtia e sentia vontade de ouvir mais e mais...
Viver numa época que a informação é a mil por hora, é definitivamente complicado, eu até gosto, mas adoraria apreciar um pouco mais demorado as coisa novas que vão chegando, por que tudo que é lançado, referente a cultura, vem fica dois meses no ar e vai como se tudo não passasse de uma brincadeira de mal gosto, gosto muito de apreciar tudo a fundo de conhecer detalhes de saber mais informações sobre o tema ou assunto, tipo essa música aqui em baixo...

Como é gosotoso ouvir essa música .... tem tudo a ver com a paixão a conquista um amor rempentino que se encontra em uma gravação no set... nossa que definição encontrar para descrever tal sentimento, eu fico pensando o ser humano realmente é capaz, a imagem e semelhança de DEUS tem tudo a ver com ELE consegue passar o amor mesmo que nos dias de hoje tenha se esfriado, alguns poucos continuam com este sentimento lindo no peito e vão transpassando... não quero que apaixonem pelo video só preste atenção nos detalhes e no clima!

Bom como não se apaixonar pelo antigo feito com tanto trabalho e dedicação... vou comentar uma coisa que veio de familia, Dirty Dancing foi uma paixão tida pela minha mãe (como ela ama este filme) aprendi de certa forma a gostar também, hoje os filmes são feitos com muita praticidade, daí você não se envolve tanto, podem fazer filmes que contagiem diversas pessoas mais nunca se assemelharão ao trabalho feito anos atrás até por que antes não tinha HD nem "efeito boneca" o que deixava a coisa bem mais "pura" não se pode assemelhar um história tão original como essa ao "Crepúsculo", pelo amor de Deus! Dirty Dancing é para se apaixonar Mesmo...


O que eu queria deixar bem claro, é que a cultura de mídia (se é que ela exite), a anos atrás era muito mais "saborosa" do que hoje, ela meio que se tornou artificial de mais, as pessoas deveriam parar para associar o bom ao agradável e o ruim ao podre, mesmo que seja real, pois é real, eu busco cultura que me faça sentir prazer! Eu quero assim como qualquer consumidor de cultura BOA, consumir coisas boas, não quero deixar vago algo que pode ser preenchido. Por favor vamos trabalhar para mostrar a essência real da cultura que foi deixada pra traz, eu quero ela de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário