segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não Tão muito importante.

Demorei, meio que o bastante, faz um bom tempo que o vídeo de "louca" moderna, Lady Gaga esta no ar, "Born This Way", isto mesmo demorei bastante tempo para ver este vídeo, e como o esperado me surpreendi com o que vi.
Sò vindo mesmo de "Sté", um vídeo que se inicia com um parto alíenigena, Quando que Madonna faria algo deste gênero? (não responda por que esta é da mesma linhagem da Lady)mas vendo o vídeo pude notar o qão confusa é a ideia de Gaga, a história é meio que ecitante, meio que agoniza os pensamento de um ser humano, dizem que ela plagiou a idéia de o unicórnio e os tons de rosa beem vísiveis da outra "doidinha paty" Ke$ha, mesmo que plagiasse, não iria ser igualado, pois a nova obra de Gaga é excepicional por que mostra coisa incomun de se imaginar.
Percebo, um tom de inferno e humanidade, coisa infalivel para Gaga, mostrar de forma aberta o quanto a sociedade padece, no meio de uma confusão extraterrestre, traz uma ilusão de "vida Boa" fora do rumo humano.
Coisas saindo das entranhas, um parto gosmento onde uma misera cabeça, vem ao mundo entre outras mais cenas terriveis fazem do vídeo uma obra mais anomarmal que o normal!
A mistura de escuridão barulhos estrondantes em silêncio, traz leveza e mansidão ao vídeo de Gaga.
Sua face "alíenigena", com pontas nos braços e rosto, convence o público de que vem por aí o melhor de Gaga, sem medo e sem chance de errar, o play ja foi dado e em quase dois minutos e quarenta e seis segundos Gaga Monstro entra em cena andando porr entre seus servos com um traje bem típico da cantora pop em forma "ET".
Coregrafias treinadas entram em cena o impacto das imaagens se chocam o colorido branco-rosa se encontram também no trono onde gaga "ET" reina.
Partes em que gaga se mostra total "obscena" me convence de que é ela mesma, até por que Gaga demonstra uma magreza forra dos padrões "Gaga international".
A monstrosidade entra em cena totalmente a caráter rigorosamente, caveras enfeitam o rosto de Gaga e de mais um ser inconfidente no mundo Satã.
Sexualidade, nojeira, cabeças entre outros aparatos se enquadram em tópicos repetitivos de modo a dar vazão a coreografia bastante expressiva de Gaga!
Desta vez figurino e sensualidade see encontram batendo de frente com o preto e prata.
O video de Gaga pode ser considerado por mim a partir de hoje como um "Real Patético Obscuro" revelado somente neste século por niguém mais niguém menos do que ela, Lady Gaga, a prodigia do pop internacional!

CONFIRAM AQUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário